Search

Pasta de Amendoim Proteica Wcup

Pasta de Amendoim com Whey Protein Wcup – Receita Top!

E aí, galera que ama um petisco saudável e cheio de sabor? Hoje eu tô trazendo uma receita M-A-R-A que vai fazer vocês pirarem! Se você curte amendoim, chocolate e tá querendo turbinar a sua dose diária de proteína, você vai amar essa Pasta de Amendoim com Chocolate e Whey Protein Concentrated Chocolate Belga Wcup. É tipo um docinho sensacional, mas com um toque fit. Fica comigo que eu vou te mostrar o passo a passo dessa lindeza!

Anote os ingredientes:

  • 1 kg de amendoim;
  • 2 colheres de sopa de chocolate 80% (pra dar um tchan);
  • 1 xícara do Whey Protein Concentrado de Chocolate da Wcup.

Bora pro Passo a Passo:

Primeiro, bora torrar o amendoim. Bota ele na air fryer e deixa ficar douradinho e cheiroso. A dica é deixar esfriar bem antes de continuar, senão a parada fica meio estranha.

Agora é a hora do truque mágico! Pega o amendoim torradinho e frio e joga no processador de alimentos. Liga ele e deixa bater lá por uns 20 minutinhos. Sei que parece uma eternidade, mas vale a pena, juro! A mistura vai virar uma pasta incrível que vai te deixar babando.

Quando a pasta tiver naquela textura top, é hora de dar um show de sabor. Mistura as colheres de chocolate 80% na pasta. E não para por aí, pega o Whey Protein Concentrated Chocolate Belga Wcup e manda pra dentro também. Mas vai colocando aos pouquinhos pra você sentir o gosto do poder!

Dá mais uma batidinha no processador só pra garantir que tudo tá bem misturado e formando essa obra de arte.

Agora, o momento crítico: guardar essa belezura! Pega um vidro bem fechadinho e joga a pasta lá dentro, pra ela ficar segura e pronta pra qualquer emergência de vontade de comer algo delícia.

É isso galera! Com essa Pasta de Amendoim feita com Whey Protein Concentrated Chocolate Belga Wcup, você tá combinando o melhor de todos os mundos: crocância do amendoim, doçura do chocolate e aquele boost de proteína que a gente adora. Pode ser um super acompanhamento pro pãozinho, frutas ou até direto na colher (não julgo, tá?). Então, bora experimentar essa maravilha e se jogar nesse sabor com atitude! Arrasa na cozinha e me conta tudo depois, hein! 💪

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Email
Pinterest

Posts recentes

Creatina

A creatina, também conhecida como N-metilguanidina acético, é um aminoácido não essencial sintetizado endogenamente no fígado, rins e pâncreas, e também obtido através da dieta, principalmente a partir de fontes animais, como carnes e peixes.

Continue lendo »
Acompanhe: